Obtendo meu reclame aqui colastrina para trabalhar

São Paulo do longe possui este maior índice de violência no Sudeste e mostrar isso por Caos Organizado me parece uma piada do mau gosto, pois o problema do Rio em algum momento foi este problema do País do futebol de norte a sul, é a inchaço da máquina pública, a bandalheira do dinheiro do contribuinte, o descaso usando a populaçãeste, a impunidade do delito e por ai vai…. Esse texto é mais um texto por quem pouco contribui utilizando o debate da sociedade de que mais importa. A SOCIEDADE BRASILEIRA, como não antes por sermos cariocas, paulistanos, mineiros, gaúchos, nordestinos, somos brasileiros….vamos Debater Muito mais do problema do bairro do qual do quintal alheio!!

E acredite em mim, SP Teimavive sim bastante atrás na favelização e criminalidade. Proporcionalmente falando, acho qual quarenta% do RJ é favela. SP nãeste deve chegar a 10%.

No Rio possui tanto problemas como em Sãeste Paulo, Rondônia, Acre….A diferença é a visibilidade empregada pela mídia. Este de que acontece em Rondônia, por exemplo, nãeste vende. Ou seja, não há interesse em divulgar porque não terá tanta audiência. Porém isso nãeste significa que nãeste tenha tanta violência quanto no Rio. Fortaleza foi a cidade Muito mais violenta do Brasil em 2015, segundo ranking mundial.

A baixada nunca foi tao braba como esta, ta Assim sendo por causa das UpPs de que o Sr cabral fez, aqui nao tinhamos facçoes , o pior era Milicia qual ficava na dele e nao tinha constantes asslaltos como possui actualmente, temos aqui varia facçoes que antes nao tinha

Sinto felicidade em acordar em qualquer lugar. Já fiquei 4 dias em Paris. Meu Site Lindo. Maravilhoso. Porém não trocaria RJ por Paris. Acredito de que a postura mental similarmente identicamente conjuntamente auxilia, no sentido do nãeste girar com medo. CAOS está global. Basta Ainda mais um governo Dilma-Temer e ai sim poderemos pensar em sair do país.

Este coro por “nunca pensei de que diria isso, contudo penso em ir embora do Rio”, tomou o lugar de posts babaovistas usando legenda “Rio, eu amo eu cuido”, “Eu moro onde as pessoas passam as fé especialmenterias”. Férias é somente este qual uma pessoa usando juízo faria aqui.

Quem vem pra cá e nãeste gosta, VAZA! Em sendo verdade que 56% quer sair, a cidade deveria estar vazia, por de que nãeste está? É simples responder uma pesquisa: Deseja sair do Rio? SIM Vai sair? NÃEste. Será de que a pesquisa é tendenciosa? Não sei, sei qual o Rio de Janeiro continua lindo e continua a ser Rio de Janeiro, Fevereiro e Março…

Vê-se que nãeste conhece a serra. Itaipava é uma outra cidade, fica talvez menos do 20 km de Petrópolis. Itaipava é 1 distrito por Petrópolis!

Pena que ESTES que aí estãeste e ESTES futuros eleitos só querem fumar, cheirar, injetar e se corromperem-se. E Assim sendo vai, nãeste fique ligado só a cidade, este estado, porém, o país rumo ao fundo da fossa qual eles escavam isento a resistência do povo que não sabe é nem tem como resistir ao rolo compressor da desonestidade generalizada que vemos no dia-a-dia.

Aqui a policia é mais eficiente, é claro de que não é nenhuma maravilha, contudo prefiro mil vezes a poluição do de que a expectativa por ser assaltada ou levar uma bala perdida.

Em 2002 finalmente fiz 1 movimento elevado e mudei pra Itaipava, onde moro até Este momento. Cada vez q vou ao Rio misturo emoções do prazer e medo. Este medo está sempre presente.

Jogar este lixo no lixo nãeste é uma obrigaçãeste do agora mesmo Estado, contudo da populaçãeste. Cumprir utilizando suas obrigações nãeste é também obrigaçãeste do Estado. Entregar este de que é vendido, idem. E a lista é longa. Desafios morais e profissionais do ser humano, do brasileiro. Não só Destes que moram no Rio.

Por quebra, nós mesmos esquecemos que clique na seguinte página existe este lado mais feio, miserável e perigoso por onde só passamos a caminho do aeroporto.

Possui razão. A isso se juntam ESTES bandidos Ainda mais perigosos qual estão instalados no Congresso e adjacências, responsáveis do certa maneira pelo qual está acontecendo no Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *